Tentando enviar flores para os entes queridos nesta temporada de férias? Há um novo player no mercado que todo mundo já está acostumado. A Uber Eats está em parceria com a Transworld Delivery (FTD) da Florists para permitir a entrega de flores sob demanda para clientes em todo o Canadá através da afiliada da FTD, a ProFlowers.
Lançando hoje, 24 de novembro, em Ontário, Alberta, BC, Manitoba, New Brunswick e Quebec, os usuários poderiam encomendar flores, balões e muito mais de uma rede de 200 floristas locais.
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a FTD para fornecer uma maneira rápida e conveniente para que os canadenses de todo o país acessem buquês frescos e itens para presentear os entes queridos – bem a tempo da temporada de férias”, disse Lola Kassim, chefe de entrega da Uber. “Ao emparelhar seus conhecimentos com nossa melhor tecnologia da classe, somos capazes de apoiar uma rede de 200 floristas locais e estender a entrega de flores sob demanda aos clientes em todo o país.”
Para acessar o novo recurso, abra o aplicativo Uber Eats em 24 de novembro e você verá um novo ícone de flores. Toque no novo ícone e selecione uma das inúmeras lojas ProFlowers e proceda ao pedido como você faria regularmente com o Uber Eats..
 
					 
												 Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
 
 
 
 

 
 
 
 
 
