Como um “Banksy botânico”, o gênio floral americano Lewis Miller colaborou com o designer floral real Simon Lycett do Reino Unido e funnyhowflowersdoque em uma série de inesperados ‘Flower Flashes’ para surpreender os londrinos. Três instalações florais espetaculares surgiram no centro de Londres em 7 de junho perto de duas clássicas “cabines telefônicas” vermelhas inglesas, uma caixa tradicional e na icônica estátua de Eros no Piccadilly Circus. O golpe das flores de Londres gerou muita publicidade na mídia britânica, como BBC London, ITV News, Mail online, The Guardian, inews e The Independent. Esta atividade fazia parte da campanha “Precisamos de Mais Flores” da Bloemenbureau Holland.

Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
