De acordo com theweddingreport.com 2,5 milhões de casais devem se casar em 2022. À medida que os casamentos transitam de grandes espaços para pequenos, encontros mais íntimos são a tendência. Noivas e noivos também são mais atenciosos sobre preço e sustentabilidade, querendo um custo menor e um casamento de menor estresse que cria menos desperdício. Centros e buquês sustentáveis e orgânicos são procurados, e orquídeas em plena floração são simplesmente de tirar o fôlego e dão um charme distinto a qualquer casamento. Talvez a melhor coisa sobre eles é que orquídeas são vasos de plantas ao vivo proporcionando beleza além do dia do casamento. Westerlay Orchids, uma empresa de terceira geração, familiar, e o maior produtor comercial de orquídeas do sul da Califórnia, compartilha como incorporar o visual atemporal da orquídea em qualquer dia especial.
“A coisa maravilhosa sobre incorporar orquídeas em um casamento é que você não precisa de mais nada. Uma fila de orquídeas de phalaenopsis em cascata pelo centro de uma mesa é simples e impressionante”, diz o presidente das Orquídeas de Westerlay, Toine Overgaag. “Estamos vendo noivas e noivos querendo simplificar custos e desperdícios, mas não elegância. Orquídeas são uma solução perfeita e um lembrete do evento especial muito além do dia do casamento.”
De acordo com a Revista Brides, os custos das flores custam em média US$ 12 mil e US$ 20 mil, o que é muito dinheiro para arranjos que duram (talvez) uma semana depois do evento. “As orquídeas são duradouras e versáteis – e surpreendentemente podem ser exageradas elegantes ou festivas e divertidas se o evento é uniforme em cores ou ousado e dramático. Com tantas cores e tipos de orquídeas disponíveis, as opções para usá-las na decoração de casamento são infinitas.”
Para mais
informações:
Orquídeas de Westerlay
www.westerlayorchids.com