Preparar-se para vender melhor é um diferencial necessário de qualquer segmento. Este ano vamos trabalhar a data Valentine’s Day (comemorada no dia 14/02).
Valentine’s Day é a “celebração das relações importantes da sua vida”. Valentine’s é AFETO, AGRADECIMENTO e CARINHO, ou seja, são relações que importam!
Vamos produzir peças específicas para divulgação da campanha e compartilhar com nossos Associados e Parceiros! Definimos algumas hashtag’s que devem ser utilizadas em todas as publicações para que o nosso algoritmo nas redes sociais tenha relevância, são elas:
#relaçõesqueimportam
#valentinesbr
#somosibraflor
Você também pode usar outras hashtag’s, as da sua empresa/ marca/ propaganda!
Vamos trabalhar? Vamos alavancar esta data? Juntos somos mais fortes!


Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
