Vivemos um mundo saturado de informações e por isso, ter a atenção das pessoas é um grande desafio!
Tanto nos anuncios pagos, nas promoções de produtos ou ainda nos seus posts diários, o uso do humor pode ser a chave para criar a conexao entre a audiencia e a mensagem.
Em tempos de midias sociais, criar riqueza significa gerar moedas sociais, ou seja, postagens que gerem comentarios, compartilhamentos (mais que curtidas). Isso é o boca a boca digital. Isso gera recomendações. Isso se transforma em vendas.
Veja que campanha legal foi feita pela rede Hortifruti:

Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
