The Greenhouse Bar do Brooklyn, uma combinação elegante de negócios
Libações exclusivas e coquetéis de café chamados Okinawa Vibes ou Giddy-up foram servidos enquanto uma reunião exuberante de begônias penduradas e figos de folhas de violino em vasos criava um clima definido para a música moderna. Esse foi o tom da noite de terça-feira para a grande inauguração do Greenhouse Plant Bar, que, como o próprio nome sugere, é um café, bar e loja de plantas tudo em um.
Localizado no primeiro andar do 200 Brooklyn, na Riverside Avenue, este é o primeiro empreendimento físico para os coproprietários Jennifer Ness e Laura Henry.
“Sabíamos que queríamos estar em Riverside”, disse Ness. “Locais em Herschel e em Five Points falharam, e finalmente encontramos esse local, que era um chão de terra. Assinamos um contrato de arrendamento, despejamos concreto em março e projetamos do zero. Setembro era a abertura programada, mas atrasos elétricos e de ar condicionado nos levaram para este mês.”
Ness disse que a pandemia ajudou a catapultar o negócio da fábrica. O verde diversificado transforma os ambientes e torna os espaços aconchegantes e convidativos. Além disso, as pessoas passavam mais tempo dentro de casa e queriam se sentir confortáveis. A adição de café à sua plataforma de negócios é nova, mas o casal disse que era um must-have financeiro.
“Nosso desejo era ter uma atmosfera que fosse inclusiva e representasse nossa coragem, moagem e agitação como mulheres”, disse Ness. “Como artesãos, já estávamos no negócio de plantas móveis e tínhamos uma presença e seguidores sólidos. Além disso, as plantas sempre fizeram parte da minha vida enquanto crescia. Eu sou um guardião de plantas com um polegar verde e possuía uma estufa em propriedade pessoal.”
Leia o artigo completo emwww.bizjournals.com.