Um projeto novo e bem inovador foi apresentado durante o Enflor desse ano – A Incrivel fabrica de verdinhas!
A ideia é tornar os produtos mais amigaveis para o consumidor, melhorar a experiencia da compra e a interatividade.
Alunos sao treinados para montar um pequeno cardapio de arranjos verdes com suculentas, onde o cliente pode escolher o formato a composição e outros itens. O consumidor pode ainda ter acesso a informações sobre pragas e doencas dos produtos.
A ideia é apoiar a popularizacao do consumo. O foco é reproduzi-la em locais de grande publico, como Shoppong Centers
Uma ideia muito bacana!

Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
