A Floret Flower é um pequeno produtor, da categoria de agricultura familiar, que está fora do sistema tradicional de vendas. Ela não vende para atacadistas, Veiling ou qualquer centro de comercialização.
Ela escolheu a venda direta ao consumidor final.
Para tanto ela usa as mídias sociais e se foca em construir um relacionamento pessoal e emocional com o público:
- Postagens diárias de vídeos na sua fan page https://www.facebook.com/floretflowers/ e de fotos no seu Instagram
- Os materiais são presentados pela proprietária, humanizando a comunicação
- Os roteiros são casuais e muito informais. Um bate papo que anima os seguidores
Trabalha com produtos que demandam menos defensivos (não tem rosas) e por isso especializou-se em ser ORGANICO (um diferencial que será valorizado)
Seus produtos abrangem:
- Maços de flores de corte para uso na decoração casual da casa para a semana
- Buques e arranjos para presentes
- Decoração para casamentos
- Tem estrutura para pequenos eventos na própria fazenda (muito útil nesses temas de COVID)
Por ser regional, tem boa qualidade e consegue se conectar com o LOCAVORISMO (tendência de consumo de pequenos locais).
De todas, a sua forma de se comunicar e a imagem de empresa familiar são seus pontos mais fortes.
Uma boa inspiração para o pequeno produtor de corte das regiões.
Veja vídeos demonstrativos em:
Nunca foi tão importante novar…. Nunca houve tanta oportunidade para o pequeno produtor local!
Augusto Aki