Há alguns anos, surgia uma tendência nos casamentos que hoje reinventa uma forma tradicional de presentear. Os buquês de flores, originalmente utilizados pelas noivas rumo ao altar, foram se modernizando e ganhando novos elementos: frutas frescas.

Há quem goste dos tradicionais buquês de rosas e se derreta completamente com um presente assim. Mas esse sentimento não é unânime.

A tendência que apontou timidamente anos atrás, hoje caiu no gosto dos consumidores. Os buquês de frutas são lindos e, é claro, comestíveis. A melhor parte, inclusive!
É de amolecer até coração mais duro, não?
Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
