Hoje em dia todos sabemos dos nossos concorrentes. Sabemos o que esperar deles. Sabemos como atuam. Certamente eles tambem sabem de voce.
Com toda essa previsibilidade, aquele que esta na frente (ele ou voce), acaba ficando confortavelmente em sua posicao, pois as acoes se anulam e quem esta vendendo mais simplesmente continua assim…
Ja dia o ditado: “se voce fizer o que sempre fez, ira obter o mesmo resultado… Se voce estiver incomodado com isso e por acaso estiver correndo atras da sua concorrencia, preste atencao a esse depoimento, ele vai te despertar para 2 direcionamentos para voce buscar maneiras de mudar esse cenario.
					
												
Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
