Que a crise contribui para a queda das vendas, tudo bem… Mas se voce fizesse uma experiencia de cliente oculto na sua loja iria ver como estamos ruins em atendimento!

Estamos perdendo o jogo em casa. As pessoas querem ter lojas como referencia, para ajuda-las em diversas frentes, e essa confiança se constroi no primeiro relacionamento (mostrando acolhimento e interesse) e depois no relacionamento (construindo interacoes).

Como a maior parte dos funcionarios esta cheia de problemas pessoais e como muitas vezes nao somos bons gestores de equipes (o que cria um ambiente de estresse), o atendimento que esses funcionarios prestam para os clientes acaba sendo um deserviço para a loja.

Disso decorre que cada atendimento pode resultar ou em uma venda unica ou em uma venda perdida….

As vantagens de criar uma atitude mais empreendedora e envolvida da equipe sao muitas e isso pode salvar seu negocio:

  1. Gerar vendas recorrentes
  2. Gerar vendas adicionais
  3. Criar advogados para a loja
  4. Criar canal de aprendizado para melhoria de servicos
  5. Criar canal de pesquisa para inclusao de novos produtos

O que esta matando nosso antedimento?

Olha aqui 7 razoes

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