Vivemos em tempos de desatenção, excesso de oferta, grana curta mas foco no “eu mereço”
Analisar como se comporta o consumidor nos permite criar estrategias e taticas para nos aproximar e relacionar-se com ele, o que acaba criando um cliente fiel e em seguida uma tribo de clientes.
Para fazer isso voce precisa selecionar os aspectos mais relevantes desse comportamento para dar o tiro certeiro.
É disso que trata o artigo.
Nele voce vera:
a) Como funciona o processo de decisao de compra
b) Principais caminhos para atrair a atenção do consumidor para sua proposta
Formato: 3 paginas – word
Preço 15,00
Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
