Tendencia de plantas para 2022 e 2023
1)Em tempos de grande ansiedade, solidão e depressão, as flores serão o caminho para ENERGIZAR A VIDA, BUSCA DA PAZ E CRIAÇÃO DE CANTINHOS DE DESCOMPRESSAO!
Cada vez mais as pessoas buscarão positivar o mundo e se reconectar com boas lembranças e inspirações.

2)Trazer plantas do jardim para dentro do lar permite fazer com que as pessoas consigam “se teletransportar” para espaços naturais distantes e se conectar com coisas boas, com lembranças e desligar-se por um momento de todos os problemas do dia!

3)Será crescente a demanda pela volta das flores em vaso, sobretudo das variedades campestres e menos usuais

ESTILOS, TENDENCIAS E CORES
Os padrões dessa tendência são ingênuos e simples, e as cores são brilhantes. Crie uma sensação borbulhante de felicidade com pom poms e texturas fofas como seu lugar seguro. Tente combinar allium roxo com pastéis, especialmente lilás, azul bebê e verde menta. A paleta de cores é macia, com ênfase em brancos edificantes e tons de doces de amarelo. Padrões também são importantes, com pontos, listras e cheques usados com frequência.
É tudo sobre se sentir conectado. O altruísmo é mais importante do que nunca, e a natureza é nossa amiga. Pense maior do que você, olhe para o quadro geral e nossos interesses comuns, e sinta uma conexão com os outros. Neste verão esperamos encontrar alguma energia positiva, com abundante beleza floral que está ao nosso redor. É como se a vida quisesse nos dizer que tudo vai ficar bem. Preste atenção às flores de parede – todos contam e os holofotes recaem sobre aqueles que são gentis e generosos. Esta tendência Bright & Breezy é tudo sobre iluminação e criar sentimentos felizes e borbulhantes de conexão, equilíbrio e harmonia. Continue olhando para o seu mundo com olhos suaves e amorosos, apesar dos desconfortos da realidade.
Cores cítricas

Vasos brancos e colorido explicito

FONTE –
Bright & Breezy – funnyhowflowersdothat
Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
