Vendas de composto e sementes de jardim aumentam 250%, pois as pessoas fazem uma reforma no quintal com o bloqueio de coronavírus

Houve um aumento no número de pessoas que compram adubo e sementes durante o confinamento (Getty Images)

Houve um aumento no número de pessoas que compram adubo e sementes durante o confinamento (Getty Images)

Mais

Os britânicos presos em casa estão se voltando para a jardinagem como uma maneira de passar o tempo enquanto estão em quarentena de coronavírus.

As vendas de composto e sementes são apenas alguns itens que viram um pico nas últimas semanas, pois as pessoas estocam itens essenciais para dar uma reforma às áreas externas durante o bloqueio.

De acordo com o The Guardian , os centros de jardinagem experimentaram um aumento no comércio antes de serem forçados a fechar após as medidas do governo exigirem que todas as empresas, exceto as essenciais, fossem fechadas.

O Blue Diamond Group – que tem 37 pontos de venda em todo o Reino Unido – experimentou um impulso no dia seguinte às pessoas que foram convidadas a trabalhar em casa, 64% mais altas do que em 2019.

As taxas de clientes que compram adubo e sementes aumentaram 250%, enquanto os produtos de propagação registraram um aumento de 150%.

A Dobbies, a maior cadeia de centros de jardinagem do país, testemunhou um grande número de compradores colocando as mãos em enxadas, ancinhos, ferramentas manuais e tesouras de podar.

Enquanto isso, a marca de jardinagem Sarah Raven, parou temporariamente de receber pedidos de sementes e kits de jardinagem após um forte aumento na demanda – mas ainda está enviando plantas e bulbos.

As pessoas têm compartilhado suas atividades de dedos verdes, enquanto praticam o distanciamento social, no Twitter.

Compartilhando uma foto de uma variedade de vasos de plantas, uma pessoa escreveu: “Dia 14: tenho cultivado essas flores, ervas e mudas em casa e logo após a última geada, elas irão para o que se tornará nosso pequeno jardim.

“Aprendendo muito sobre jardinagem, eu acho. Fique em casa, cultive um jardim grande ou pequeno e derrote o coronavírus.

Outro usuário econômico de mídia social revelou como ela estava jardinando com um orçamento, compartilhando: “Jardinagem com um orçamento durante essa crise de coronavírus.

“A maioria de nós vive com um orçamento apertado, mas o cultivo de alimentos não deveria ser. Eu reutilizo todos os recipientes disponíveis: recipientes de frutas, caixas de ovos, etc … Depois os transfiro para um canteiro elevado ou para o chão. Eu aprendo durante o processo. ”

É a maneira mais fácil de envolver as crianças na jardinagem .

Isso inclui fazer com que seus filhos o ajudem a cultivar frutas e vegetais – e você não precisa de muito espaço.

Louise Golden, especialista em jardinagem dos  Dobbies Garden Centers , disse: “Muitos não exigem muito espaço, com recipientes, caixas de janelas e plantadores de parede, todos fazendo excelentes mini hortas e variedades de tomates cereja que crescem alegremente em cestos pendurados. “

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x